Vereadora Biga atende solicitação do Sindesc RS sobre o PAT

A vereadora Abigail Pereira, a Biga (PCdoB), atendeu solicitação do presidente do Sindesc RS, Fernando Lemos, e encaminhou sugestão a Presidência da República para que seja instituída uma Medida Provisória, MP, e seja elaborado Projeto de Lei do executivo federal para que o Programa de Alimentação do Trabalhador, PAT, seja ampliado para as empresas tributadas por lucro presumido e pelo simples nacional.

Lemos agradeceu o empenho da vereadora que foi sensível ao pleito do Sindesc RS. Segundo ele, “em um pais que sofre com a fome, as demais empresas que não são tributadas pelo lucro real também podem ter um papel significativo no combate a fome e na melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores”.