Convênios

O Sindesc está mudando para melhor e nosso objetivo é atender bem e representar você que trabalha em escritórios e empresas de contabilidade no Rio Grande do Sul.

Por isso estamos renovando nossas parcerias de convênios com foco em trazer muitas vantagens para você que faz parte da categoria e seus dependentes.

VEJA ALGUNS DELES:

CONVÊNIO UNIODONTO POR APENAS R$ 21

Você sabia que sendo sócia ou sócio do Sindesc, tem acesso a um plano odontológico da Uniodonto por apenas 21 reais mensais?

E olha as vantagens:

• é sem carência e sem co-participação, o que significa que o valor mensal é apenas os R$ 21 da mensalidade, independente dos procedimentos ou exames feitos no mês;
  • tem uma cobertura incrível e atendimento emergencial. Só não cobre implante, clareamento, aparelho e prótese.

Como ter acesso:
E para se associar ao Sindesc e ter acesso a Uniodonto, basta ter feito a contribuição da convenção coletiva! Quer saber mais? Fale com a gente através do nosso whatsapp (51) 98150.5543, que a gente te mostra como é fácil. Contribua e associe-se. Ajude a fortalecer o Sindesc, é por você, é por todos nós, é essa união que faz a diferença!

Como associar-se e ter acesso aos convênios e muitas vantagens:
É muito fácil e está na palma da sua mão:
  1. Acesse e baixe o nosso novo APP na loja do seu celular: procure por SINDESC RS;
  2. Depois de baixar, caso você já seja associado, basta colocar seu CPF e seguir os próximos passos no app para ter a sua carteira digital;
  3. Caso ainda não seja sócio: clique em filiar-se e siga os próximos passos.

🟢 IMPORTANTE: para se associar não tem custo algum, nem mensalidade, basta que você tenha feito a contribuição da Convenção Coletiva, CCT 2023, que foi de apenas 2x de R$60 neste ano. Mande o contracheque no qual aparece o valor da contribuição via APP e pronto! Ao se associar você ainda concorre a diversos brindes do “Contador Revoltado”.

Caso você tenha feito carta de oposição, basta chamar a gente pelo whats (51) 98150.5543 que vamos lhe mostrar como fazer sua contribuição.

👍🏼 VIU, É MUITO FÁCIL E NÃO TEM CUSTO NEM MENSALIDADE SE ASSOCIAR AO SINDESC RS e ter acesso a todos os convênios e vantagens. Contribua e associe-se. Ajude a fortalecer o Sindesc, é por você, é por todos nós, é essa união que faz a diferença!

VEJA MAIS ESSES CONVÊNIOS EXCLUSIVOS PARA VOCÊ E SUA FAMÍLIA: