UMA GRANDE NOVIDADE! O verão promete ser quente, mas se você é sócia ou sócio do Sindesc RS, terá acesso a uma belíssima sede campestre para o lazer com a família e amigos. Ela fica na zona sul de Porto Alegre e conta com uma excelente estrutura.

🤽🏻 Piscina adulto e infantil
🍽️ Quiosques com churrasqueiras
⚽ Quadra de esportes
🌳 Área verde
🚿 Banheiro e chuveiros
🚗 Amplo estacionamento interno

COMO ACESSAR?

📍 Passaporte para o dia:
Isenção para crianças até 7 anos
R$ 20,00 8 a 14 anos
R$ 25,00 adultos
📍 Passaporte para casal e filhos menores de 18 anos usarem a sede em toda a temporada (até dia 31/03/2023):
R$ 600,00 para toda a família

Endereço: Rua Nelson Boeira Faedrich, nº 70. Bairro Lajeado. Porto Alegre

▶️ Como associar-se e ter acesso:

É muito fácil e está na palma da sua mão:
  1. Acesse e baixe o nosso novo APP na loja do seu celular: procure por SINDESC RS;
  2. Depois de baixar, caso você já seja associado, basta colocar seu CPF e seguir os próximos passos no app para ter a sua carteira digital;
  3. Caso ainda não seja sócio: clique em filiar-se e siga os próximos passos.

🟢 IMPORTANTE: para se associar não tem custo algum, nem mensalidade, basta que você tenha feito a contribuição da Convenção Coletiva, CCT 2023, que foi de apenas 2x de R$60 neste ano. Mande o contracheque no qual aparece o valor da contribuição via APP e pronto! Ao se associar você ainda concorre a diversos brindes do “Contador Revoltado”.

Caso você tenha feito carta de oposição, basta chamar a gente pelo whats (51) 98150.5543 que vamos lhe mostrar como fazer sua contribuição.

👍🏼 VIU, É MUITO FÁCIL E NÃO TEM CUSTO NEM MENSALIDADE SE ASSOCIAR AO SINDESC RS e ter acesso a todos os convênios e vantagens. Contribua e associe-se. Ajude a fortalecer o Sindesc, é por você, é por todos nós, é essa união que faz a diferença!