Sindesc recupera valores para a categoria

Sócio Sindesc tem plano odontológico por R$ 19 mensais
28 de maio de 2019

Sindesc recupera valores para a categoria

Sindesc ganha duas ações coletivas tributárias e beneficiará toda a categoria

O Sindicato dos Empregados em Escritórios de Contabilidade do RS, SINDESC, através do escritório jurídico Suárez & Golgo Advogados Associados, venceu duas ações coletivas que movia contra a União Federal. Uma visa a não incidência do INSS sobre o Terço Constitucional de Férias e a outra do INSS sobre o Aviso Prévio Indenizado. Ou seja, todos os trabalhadores que tenham recebido o Aviso Prévio Indenizado após agosto de 2013 têm direito a receber de volta os valores recompostos com a Taxa Selic. Já o Terço Constitucional de Férias, compete o período de maio de 2010 até os dias atuais.
Lembrando que NÃO É UMA AÇÃO CONTRA A EMPRESA, mas contra a União Federal.

CONFIRA OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

TERÇO CONSTITUCIONAL DE FÉRIAS
Quem quiser receber o dinheiro deve levar até o sindicato ou enviar por e-mail secretariogeral@sindesc.com.br:

• Cópia da carteira de identidade
  • Comprovante de residência
  • Recibos de férias
  • Os demais documentos devem ser preenchidos na própria sede do Sindicato, ou solicitado pelo e-mail secretariogeral@sindesc.com.br

AVISO PRÉVIO INDENIZADO

• Cópia da carteira de identidade
  • Comprovante de residência
  • Termo de Rescisão
  • Para as rescisões que foram feitas na sede do Sindicato, não é necessário apresentar a documentação.

DÚVIDAS? Entre em contato!
SINDESC-RS: (51) 3227-2240 /3227-7452 e 3224-0157.
Endereço: R. dos Andradas, 943 7º andar – Centro Histórico, Porto Alegre/RS