SINDESC recebe Contador candidato a Deputado Federal Eduardo Manique

No dia 1° de agosto o SINDESC recebeu a visita de Eduardo Manique, Contador pela UNISINOS e graduando em Políticas Públicas pela UFRGS. Eduardo apresentou-se como candidato a Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores e das Trabalhadoras no Rio Grande do Sul, sendo o mais jovem candidato do partido.

Enquanto integrante da classe contábil, destacou a importância de a classe estar representada no Congresso Nacional, já que é composta por profissionais que diariamente se relacionam com os órgãos públicos para o cumprimento de obrigações contábeis, fiscais, trabalhistas e previdenciárias.

Colocou-se à disposição para em um eventual mandato criar e fortificar um canal dos profissionais contábeis com os órgãos federais, pois sabe-se que enquanto classe temos muito a contribuir com o aprimoramento de diversos instrumentos e programas utilizados na rotina contábil (ECD, ECD, SEFIP, eSocial, etc).

Eduardo deixou à disposição dos colegas de classe seus contatos, no Instagram e no Facebook como @eduardomanique13, por e-mail [email protected] e no WhatsApp através do número 51-99758-9393.