Campanha salarial 2015 inova e quer valorização do profissional contábil

No início de 2015, ano dos seus 20 anos, o Sindesc (Sindicato dos Empregados em Escritórios e Empresas Contábeis do RS) lança campanha de valorização do profissional da área contábil e de sua identidade como trabalhador de um dos setores mais importantes da economia.

Um dos objetivos da campanha é conscientizar o profissional de que ele pertence a uma categoria que exerce trabalho de nível técnico, e por isso seu salário deve ser compatível com sua função. Outra questão é mostrar a importância dos trabalhadores estarem organizados para alcançarem seus objetivos de valorização profissional e salarial, para isso é fundamental a sindicalização e o fortalecimento do Sindicato para buscar estas conquistas.

A campanha busca conscientizar o profissional da área contábil da importância da sua participação junto ao Sindicato para a conquista de melhores salários e condições de trabalho no âmbito das empresas. É fundamental que o profissional de escritório e empresa contábil se identifique como trabalhador importante, não só para a economia, mas também para o crescimento das empresas, tanto no Rio Grande do Sul como no Brasil.

Esta campanha estará em todos os veículos de comunicação do Sindesc, como no site (sindesc.com.br), no hot site específico da campanha, uma pesquisa via internet, informativo eletrônico, e peças para facebook (facebook.com/sindescrs) , onde você poderá discutir o assunto, curtir, compartilhar e divulgar o seu orgulho de ser um profissional da área contábil.

Luiz Fernando Branco Lemos
Presidente do Sindesc/RS