Negociação Sescon 2017

• Reunião Sescon

Primeira reunião junto ao Sescon sobre a Campanha Salarial 2017 será no dia 13/03/2017 às 15hs
  • Andamento

20/03/2017 - Informamos que iniciaram as negociações para Convenção Coletiva 2017/2018. A pauta foi entregue ao sindicato patronal e estamos aguardando apreciação para nova reunião. Sugerimos às empresas que queiram antecipar o reajuste, o INPC acumulado do período, que fechou em 4,69%.
  • Próxima agenda

Nova reunião agendada pelo Sescon dia 04/04/2017 às 16h
  • Sem avanços

Informamos que não houve avanço nas negociações do dia 04/04. Foram discutidas algumas cláusulas, além de índices de reajuste. Nova reunião está agendada para dia 17/04 às 16 horas.
  • Negociação continua

Nova reunião marcada com Sescon para dia 11/05/2017 às 16h
  • Pequenos avanços

A última reunião de negociação com Sescon, dia 11/05, teve avanços, mas ainda não chegamos na proposta ideal. Ficou agendada nova reunião em 24/05/2017.
  • Reunião cancelada

Por solicitação do Sescon, a reunião do dia 24/05 foi cancelada. Nova data será agendada em breve.
  • Nova data

A reunião que aconteceria no dia 24/05 foi reagendada para dia 19/06 às 16 horas.
  • Relato reunião 19/06

Em nova reunião de negociação, realizada em 19/06, houveram mais avanços, em alguns pontos. Porém, o sindicato patronal sem mantêm irredutível em relação ao piso e ao reajuste. Fizemos nova proposta, que será discutida pela diretoria do Sescon, em reunião a ser realizada na próxima segunda, 26/06. Ficamos no aguardo da análise e certos de que haverá compreensão e bom senso por parte do sindicato patronal.