Mudança de endereço a partir de 30/07

alteração nos horários de atendimento
Alteração no horário de atendimento a partir de 09/07
12 de julho de 2018
Sindesc entra com ação pelo fim da incidência do INSS sobre o aviso prévio indenizado
22 de agosto de 2018

Mudança de endereço a partir de 30/07

Conforme as últimas alterações promovidas na lei pelo governo federal, com o claro objetivo de enfraquecer a atividade sindical, e devido a falta de apoio da categoria com a decisão de não contribuir e ajudar a fortalecer a entidade que os defende, informamos que a partir de agosto de 2018 estaremos reduzindo ainda mais nossa estrutura, passando a atender em uma sala junto a sede da Fecosul, na Rua dos Andradas, 943 – 7º andar.

Esta mudança é significativamente dolorosa para aqueles que entendem a importância deste sindicato, pois comemoramos muito quando conquistamos a estrutura de qualidade que vínhamos ofertando até o momento para nossa categoria. A sede atual contava com espaços adequados para atendimento individualizado, além de espaços dedicados para a qualificação profissional, que é um dos nossos principais pilares.

Informamos ainda que, de 25/07 a 30/07, podemos ter problemas no atendimento via telefone, pois estaremos fazendo a transferência das linhas de telefones e internet.

Ficamos à disposição através do whatsapp (51) 99646.4855 ou através da página do Facebook.