DIRETORIA SINDESC É REELEITA PELA CATEGORIA

NOVA RODADA DE NEGOCIAÇÃO
27 de junho de 2016

DIRETORIA SINDESC É REELEITA PELA CATEGORIA

Nesta quarta, 30/03, ocorreu a eleição para a diretoria do Sindesc. Foram disponibilizadas um total de 10 urnas, sendo uma fixa, na sede do Sindesc em Porto Alegre, e as demais itinerantes na região metropolitana e interior do estado.
O processo contou com a presença de representantes da Federação dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços do RS – FECOSUL, fiscais e mesários, e logo após encerrada a votação às 18 horas, teve inicio a apuração dos votos.
O resultado mostra que o trabalho que vem sendo feito pelo Sindesc esta no caminho correto e sendo aprovada pela diretoria, que reelegeu a atual diretoria efetiva por 98,54% dos votos. A composição da direção também foi alterada, permitindo a entrada de novos diretores, com a finalidade de ampliar a representatividade junto à categoria.
A diretoria agradece à todos e todas que participaram deste processo eleitoral e convida para que continuem participando na construção de um sindicato forte e unido para buscar cada vez mais melhorias para os profissionais de escritórios e empresas contábeis do Rio Grande do Sul.