Alteração no horário de atendimento a partir de 09/07

SAEC
SAEC: CONHEÇA O NOVO SETOR DE MEDIAÇÃO, SOLUÇÃO DE CONFLITOS E ORIENTAÇÃO DO SINDESC
22 de junho de 2018
Mudança de endereço a partir de 30/07
24 de julho de 2018

Alteração no horário de atendimento a partir de 09/07

alteração nos horários de atendimento

A reforma trabalhista do governo Temer (MDB) está cada dia mais impossibilitando o funcionamento dos sindicatos, e com o Sindicato dos Empregados em Escritórios de Contabilidade do Rio Grande do Sul não tem sido diferente. Para garantir um funcionamento regular e proporcional a demanda das trabalhadoras e trabalhadores, os sindicatos dependem diretamente da contribuição sindical, pois é o principal meio de subsidiar uma atuação de qualidade em defesa dos direitos da classe trabalhadora. Com o fim da obrigatoriedade do imposto sindical, o SINDESC vem enfrentando uma série de dificuldades, como o fechamento de sedes e redução do quadro de funcionários. Devido a esta realidade, o horário de funcionamento está sofrendo alterações: o horário de atendimento externo do Sindesc passa a ser realizado por telefone das 14h às 17h, a partir do dia 09/07 (segunda-feira).

alteração nos horários de atendimento

Alteração nos horários de atendimento do Sindesc: a partir de 09/07, das 14h até as 17h

Se você acredita na necessidade de um sindicato forte e presente, que esteja aberto para atender as demandas da classe dos contábeis e defender os seus direitos, contribua! O sindicato é do tamanho que você quiser que seja, e se também entende a importância de atendermos em período integral e de que mantenhamos as subsedes ativas, participe das assembleias e contribua: o Sindesc existe para defender os seus direitos, e não uma causa própria. Temos o tamanho e a força que os contábeis querem que tenhamos, e por isso é fundamental que as contribuições sigam acontecendo. Não podemos deixar que calem a voz das trabalhadoras e trabalhadores e sigam usurpando direitos e avançando com o projeto de desmonte da classe sindical brasileira.

alteração nos horários de atendimento

Alteração nos horários de atendimento do Sindesc: a partir de 09/07 das 14h até as 17h

Apesar do enxugamento no quadro de colaboradores para orientar, esclarecer dúvidas e realizar as negociações entre empresas e empregados, o Sindesc está lutando contra essas adversidades e buscando manter suas atividades de acordo com as limitações impostas pela Reforma Trabalhista de Michel Temer e aliados, com a criação do SAEC e avanço nas negociações com o Sescon. Porém, infelizmente, o atendimento precisará ficar  restrito ao turno da tarde por tempo indeterminado.